Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Empossados mais dois técnicos orizícolas no Irga

Publicação:

20180201144204img-3156-site-1.jpg
Posse ocorreu no auditório Joaquim Monteiro da Cunha - Foto: Sérgio Pereira/Irga

Tomaram posse na manhã desta quinta-feira (1º) dois técnicos orizícolas aprovados no concurso de 2016 do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). A cerimônia de assinatura do ato de posse ocorreu no auditório Joaquim Monteiro da Cunha, na sede administrativa do Irga, em Porto Alegre, e contou com a presença do presidente da autarquia, Guinter Frantz, e da chefe da Divisão de Recursos Humanos, Sandra Mobus.

Foram empossados: Cândida Raimundo Monteiro, técnica orizícola com habilitação em Química e que ficará lotada na Seção de Solos e Águas; e Gustavo Dutra Ribeiro, técnico orizícola, lotado na Seção de Mecanização e Agroindústria. Ambos trabalharão na Estação Experimental do Arroz (EEA) do Irga em Cachoeirinha.

O presidente Guinter Frantz deu as boas-vindas e cumprimentou os novos servidores pela aprovação no concurso. Os dois técnicos orizícolas passaram a quinta-feira recebendo treinamento na Diretoria Administrativa e conhecendo a estrutura do Irga. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) de 18 de dezembro do ano passado.

Posse de Gustavo Ribeiro e Cândida Monteiro

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0391

IRGA