Diretor comercial e nutricionista do Irga participam de lives

JB

Profissionais do Instituto Rio Grandense do Arroz participam de duas lives (transmissões ao vivo) nos próximos dias.

Neste sábado (17), às 9 horas, a nutricionista do Irga e integrante do projeto Provarroz Denise Bonfim é convidada do debate “Arroz: gostoso, saudável, nutritivo e valoroso”, promovido pelo programa Agro Fronteira, da Rádio São Miguel AM 880, de Uruguaiana. Também participam a diretora-executiva da Abiarroz, Andressa Silva; a nutricionista da prefeitura de Camaquã, Viviane Krüger; o professor da UFPel e engenheiro agrônomo Nathan Vanier; e a nutricionista Maria Cândida Bermudez. A apresentação é de Cicico Dornelles. A live pode ser acompanhada pelo Facebook ou pelo canal da rádio no YouTube.

Nutri

E na segunda-feira (19), às 19 horas, o diretor comercial do instituto, João Batista Camargo Gomes, estará na Agropauta Web Talks “Novos caminhos e desafios para a lavoura arrozeira”, organizada pela empresa AgroEffective. Também participam o presidente da Federarroz, Alexandre Velho, e o presidente da Associação dos Agricultores de Dom Pedrito, Cristiano Cabrera. A mediação será do jornalista Nestor Tipa Júnior. A transmissão poderá ser acompanhada pelo canal do YouTube Agropauta Web TV.