Irga lamenta a morte do ex-servidor Jairo Dotto

Jairo Dotto 2
Dotto trabalhou no Irga por mais de 35 anos - Foto: Arquivo pessoal

O Instituto Rio Grandense do Arroz manifesta seu pesar pela morte do servidor aposentado Jairo Dotto, ocorrida na tarde deste sábado (6). Dotto tinha 61 anos e faleceu em decorrência de um acidente de trânsito na BR-153, em Caçapava do Sul.

Ele atuou muitos anos como técnico agrícola do 23º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nate) do Irga em São Sepé, onde residia. Ele ingressou na autarquia em 10 de novembro de 1981, permanecendo por mais de 35 anos (até 1º de fevereiro de 2017). Depois da aposentadoria, Dotto passou a trabalhar no ramo de terraplanagem, mas sempre envolvido com o cultivo de arroz.

O velório será no Necrotério Municipal de Formigueiro, cidade de nascimento de Dotto, a partir das 13 horas deste domingo (7). O sepultamento está marcado para 17 horas, no cemitério municipal da cidade.

A Diretoria Executiva do Irga, em nome de todos os funcionários e servidores da autarquia, lamenta profundamente pelo falecimento e presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos do ex-colega Jairo Dotto.