Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Modernização é prioridade no Irga

Publicação:

Mais uma reunião para debater sobre a modernização da autarquia
Mais uma reunião para debater sobre a modernização da autarquia - Foto: Taís Forgearini/Irga

O tema modernização está em debate no Instituto Rio Grandense do Arroz. Após a confirmação da permanência do engenheiro agrônomo Guinter Frantz na presidência da autarquia, a pauta prioritária passou a ser o futuro da instituição. Um grupo de trabalho, formado por colaboradores das divisões e áreas técnicas do Irga, está encarregado de elaborar o planejamento estratégico com as mudanças necessárias, visando principalmente o alinhamento com as diretrizes do governo do Estado.

A proposta consiste em tornar o Irga ainda mais moderno e ágil, permanecendo como autarquia pública. A presidência e a equipe de trabalho estão comprometidas em realizar as transformações oportunas para uma gestão transparente, reduzindo custos, reestruturando o órgão e buscando remuneração justa para os seus servidores.

A expectativa é que no prazo de 90 dias seja concluído e apresentado o plano estratégico com as sugestões de alteração. As propostas passarão pelo Conselho Deliberativo do Irga, pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e pelo governador do Estado, Eduardo Leite.

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0423

IRGA