Morre conselheiro do Irga Eulo Juares Ferreira Machado

eulo 2
Machado recebendo a Medalha Diego Veiga dos Santos, concedida à pessoas que se destacam na segurança pública do município - Foto: Arquivo pessoal

Faleceu, Eulo Juares Ferreira Machado aos 77 anos, na tarde deste sábado (04), em Santa Maria, vítima de uma infecção urinária. Machado era conselheiro do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) e ex-vereador de São Sepé.
Envolvido em atividades ligadas ao agronegócio, principalmente junto ao Sindicato Rural do município, ele também foi membro da Associação dos Arrozeiros de São Sepé. Entusiasta nas questões de Segurança Pública, Machado era o atual presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), órgão que auxilia a Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Presídio Estadual de São Sepé.
Em abril de 2018, foi homenageado durante a sessão solene da Câmara de Vereadores, alusiva aos 142 anos de São Sepé, recebendo a Medalha Diego Veiga dos Santos, concedida à pessoas que se destacam na área de segurança pública do município.
Os atos fúnebres aconteceram no Plenário Gaspar Martins, na Câmara de Vereadores de São Sepé e seu sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.
Machado deixa a esposa Rosa Iara, três filhos e três netos.
Em nome do Irga, prestamos sentimentos aos familiares e amigos pela perda.