Presidência do Irga oferece café da manhã a servidores

FOTO SITE 1
Presidente agradeceu aos servidores da sede administrativa - Foto: Sérgio Pereira/Irga

Em razão da transferência para a nova sede do Instituto Rio Grandense do Arroz, a presidência da autarquia ofereceu um café da manhã para os servidores nesta terça-feira (18). A mudança do prédio da Avenida Missões para a Avenida Farrapos ocorreu na semana de 3 a 7 de fevereiro e contou com a participação de todos os funcionários (efetivos, cargos de confiança e terceirizados). O café significou um agradecimento por parte da diretoria executiva pela dedicação e esforço da equipe do Irga.

“Depois de 28 anos em um prédio que era para ser em um lugar provisória, em um ambiente desconfortável, improvisado, onde antes funcionava um engenho, finalmente o Irga tem a sua sede própria. Estamos em um lugar com qualidade para se trabalhar. Por isso, quero agradecer e elogiar aqueles que se desdobraram e trabalharam por três, quatro pessoas na mudança. Vi muita gente carregando caixas e caixas, se esforçando, se esmerando pela nova sede”, relatou o presidente do Irga, Guinter Frantz.

O presidente também lembrou os 80 anos do instituto e das realizações deste ano, como o Dia Estadual de Campo, que ocorreu em Cachoeirinha em 22 de janeiro, e a participação na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, em Capão do Leão entre 12 e 14 deste mês. “Recebemos ótimos comentários sobre o Dia de Campo. Foi um dos melhores dos últimos anos, por ter sido um evento técnico e bastante objetivo. Na Abertura da Colheita também fizemos um trabalho fantástico. Nossas vitrines técnicas foram bastante elogiadas por produtores, técnicos, deputados e por quem passou por Capão do Leão. Tudo isso vai criando uma imagem positiva para a nossa instituição”, complementou.

Na ocasião, o presidente também anunciou aos servidores a nomeação do Ivo Mello como diretor técnico (leia mais aqui). Ao final, os servidores posaram para uma foto na nova sede, em frente ao painel grafitado pelo artista Jackson Brum.

FOTO SITE 2
Servidores em frente ao painel grafitado pelo artista Jackson Brum - Foto: Sérgio Pereira/Irga

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br