Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presidente do Irga faz visita institucional à Farsul

Publicação:

Farsul
Encontro ocorreu na Farsul na tarde de terça-feira (30) - Foto: Gerson Raugust/Farsul

Na tarde de terça-feira (30), o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz, Rodrigo Machado, esteve na sede da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Gedeão Pereira. O encontro foi intermediado pelo conselheiro do Irga e presidente do Sindicato Rural de Pelotas, Fernando Rechsteiner.

 “Foi uma visita institucional, que tomamos a iniciativa de agendar com a Farsul. Fomos pedir o apoio da entidade para nos auxiliar no trabalho de reestruturação do Irga. Expliquei como está o processo e o que estamos fazendo. O presidente Gedeão Pereira se manifestou favorável à reestruturação e disse que está à disposição no que for possível. Fomos muito bem recebidos na Farsul, uma entidade com importantes serviços prestados à sociedade gaúcha”, comenta Rodrigo Machado.

Pela Farsul, também participaram o primeiro diretor administrativo, Francisco Lineu Schardong; o conselheiro e assessor da presidência Rodrigo Rizzo; e o diretor Fábio Avancini Rodrigues.

Assessoria de Imprensa

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

IRGA