Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Publicado edital de patrocínio do Irga para eventos de 2019

Publicação:

Novo edital é exclusivo para eventos de 2019
Novo edital é exclusivo para eventos de 2019 - Foto: Arte/Irga

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (9) o regulamento para a seleção pública de projetos de patrocínio por parte do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) para eventos programados para o ano de 2019. A autarquia patrocina feiras, exposições, seminários, congressos e fóruns ligados à cadeia orizícola.

No documento constam informações de prazos, condições de participação, oficialização da proposta, habilitação jurídica e fiscal, divulgação dos selecionados, condições contratuais, pagamento e execução do contrato.

O Comitê de Patrocínios do Irga é integrado por representante do Conselho Deliberativo e por servidores do instituto de diversas áreas (eventos, técnica, financeiro e administrativo).

Para a coordenadora de eventos do Irga, Camila Pilownic Couto, é recomendável a leitura completa do edital, que tem por objetivo informar as regras estipuladas pelo programa. “Houve modificações pontuais em relação ao edital passado. É importante que os interessados leiam com atenção o regulamento para ficarem cientes da documentação e prazo solicitados, por exemplo”, ressalta Camila.

Entre as mudanças, agora, para os projetos enviados do interior do Estado é necessário primeiro informar ao Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nate) do Irga correspondente à região solicitante para dar prosseguimento às demais etapas.

Para encaminhamento da solicitação de patrocínio o prazo mínimo é de 60 dias de antecedência do evento. Após a aprovação o envio é de cinco dias úteis e a documentação deve ser protocolada na Seção de Protocolo e Serviços do Irga via correio ou presencial na sede na chancela (Avenida Missões, 342 - Bairro São Geraldo - Porto Alegre – RS - CEP 90230-100).

O edital nº 002/2018 está disponível no site do Irga e na edição número 214 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 197 a 203. Para outras informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3288-0426.

O edital pode ser acessado clicando aqui.

Texto: Taís Forgearini

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0423

IRGA