Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Regionais relatam resultados da safra 2019/2020 em reuniões on-line

Publicação:

Foto Site
Primeira reunião ocorreu nesta quinta(25), com equipe do Irga da Planície Costeira Externa - Foto: Divulgação/Irga

Os coordenadores das seis regionais do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) estão detalhando os dados da safra 2019/2020 em transmissões via internet. Nesta quinta-feira (25), ocorreu a primeira reunião, com a Planície Costeira Externa apresentando seus dados. Todos os encontros serão acompanhados pelo presidente do Irga, Guinter Frantz, pelo diretor técnico, Ivo Mello, e pelo diretor administrativo, João Alberto Antônio.

Seguindo a determinação do Governo do Estado de distanciamento social, o Irga, cumprindo a normativa de divulgar os resultados da safra para o seu Conselho Deliberativo, dividiu os números desta safra pelas seis regionais. Assim, os coordenadores estão apresentando, por meio de videoconferências na plataforma ZOOM, os resultados da colheita desta safra, com o detalhamento dos dados de cada regional. 

O engenheiro agrônomo do Irga Ricardo Kroeff comenta que nas últimas lives os números apresentados se referiam ao total do Estado. Agora, para os conselheiros, serão os números específicos de cada regional. “Essas reuniões internas são curtas, objetivas e muito importantes para vermos tudo com clareza e para que possamos traçar objetivos futuro”, acrescenta Kroeff.

CALENDÁRIO DAS REUNIÕES REGIONAIS

REGIONAL

DATA

HORÁRIO

PLATAFORMA

PCE

25/06

14h

ZOOM

Fronteira Oeste

26/06

9h

ZOOM

Central

26/06

14h

ZOOM

Campanha

29/06

9h

ZOOM

Zona Sul

30/06

9h

ZOOM

PCI

30/06

14h

ZOOM

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

IRGA