Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Cage auxilia Irga no projeto de reestruturação

Publicação:

Cage
Reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (6) - Foto: Divulgação/Irga

Auditores da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), órgão da Secretaria da Fazenda do RS, participaram de reunião na manhã desta segunda-feira (6) com o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz, Rodrigo Machado. O encontro ocorreu na sede da autarquia e contou também com a participação de outros servidores do Irga.

Ficou definido na reunião que a Cage irá colaborar no processo de reestruturação do instituto, que está em fase de discussões no momento. O órgão da Sefaz-RS auxiliará tirando dúvidas legais e orientará sobre os melhores fluxos a seguir, na elaboração de organograma, numa maior transparência, na implantação de mecanismos de controle e no compliance (diretrizes legais).

Participaram os auditores Juan Schenkel, Paulo Roberto Nunes Ferreira e Rafael Rosenfeld. Pelo Irga, também acompanharam a reunião o chefe de gabinete Volnei Stasiak e os servidores Alice Distler Millan, Edson Moura de Andrade, Letícia Barres Jaccottet e Affonso Samuel Sala.

“A participação da Cage será importante para seguirmos os melhores passos no plano de reestruturação do Irga. A reunião foi muito produtiva e seguiremos mais confiantes, com o apoio técnico dos auditores da controladoria neste processo de mudança”, complementa o presidente do instituto.

 

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

IRGA