Conselheiros e servidores da PCE têm reuniões com presidente do Irga

Foto 3
Encontro com servidores do Irga ocorreu à tarde - Foto: Divulgação/Irga

Seguindo seu roteiro pelas seis regionais, o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz, Rodrigo Machado, esteve na Planície Costeira Externa (PCE) nesta terça-feira (23). Acompanhado pelo diretor comercial, João Batista Gomes, pela diretora técnica, Flávia Tomita, e pelo coordenador da regional, Vagner Martini dos Santos, Machado se reuniu com conselheiros e servidores da PCE.

Os dois encontros ocorreram no Sindicato Rural de Palmares do Sul, pela manhã com os integrantes do Conselho Deliberativo da regional e à tarde com os servidores dos seis Núcleos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nates) da PCE.

“Como nos encontros anteriores, conversamos com conselheiros e com as equipes dos Nates da regional. Estamos fazendo uma prestação de contas, relatando o que estamos fazendo pelo instituto. Com o apoio da Secretaria da Agricultura, da Secretaria de Planejamento e da Casa Civil, estamos trabalhando focados na reestruturação do Irga. Já temos a garantia pelo governador da integralidade da Taxa CDO para o próximo ano, uma reinvindicação antiga do setor. A valorização dos servidores e as mudanças no organograma da autarquia também são prioridades”, explica o presidente.

Machado já esteve na Campanha (no último dia 12), na Fronteira Oeste (em 11 de novembro) e na Planície Costeira Interna (em 21 e 22 de outubro). Ainda serão realizadas reuniões nos mesmos moldes na Zona Sul e na Região Central.

Foto 1
Conselheiros da PCE na reunião no Sindicato Rural de Palmares do Sul - Foto: Divulgação/Irga

assessoria-comunicacao@irgas.rs.gov.br