Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Live sobre manejo da fertilidade do solo será nesta quarta

Publicação:

Arte Chamada Site

Devido a problemas técnicos, a live sobre “Manejo da Fertilidade do Solo no Contexto da Lavoura Arrozeira”, promovida pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), foi remarcada para esta quarta-feira (15), às 10h30min. A transmissão estava prevista para o último dia 8, mas o professor Ibanor Anghinoni, que iria abordar o tema, enfrentou dificuldades de conexão naquele dia e não teve condições de ingressar na live.

Na quarta-feira, o presidente do Irga, Guinter Frantz, e o engenheiro agrônomo do Irga Ricardo Kroeff, responsável pela apresentação, chegaram a iniciar a transmissão, na expectativa de que o professor Ibanor conseguisse entrar na live. Após alguns minutos, ao constatarem que o problema persistia, decidiram pela transferência para o dia 15.

Para acompanhar, basta acessar a página do Irga no Facebook (www.facebook.com/IrgaRS/) ou pelo YouTube (www.youtube.com/c/IrgaRS_arroz). Já para encaminhar perguntas ou fazer observações aos participantes durante a transmissão, basta escrever um comentário diretamente na postagem do Facebook ou do YouTube. As perguntas serão respondidas na parte final da live, que deverá ter a duração de 45 minutos.

O doutor Ibanor Anghinoni é professor aposentado do Departamento de Solos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e atualmente atua como consultor na Estação Experimental do Arroz da autarquia, localizada em Cachoeirinha.

WhatsApp Image 2020 07 14 at 11 18 15

 

Assessoria de Comunicação

Assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

IRGA