Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

“De Grão em Grão” com Drauzio Varella já está no ar

Publicação:

Drauzio
Cris Silva e o doutor Drauzio no mais recente episódio De Grão em Grão - Foto: Reprodução

Já pode ser acessado o mais recente episódio da websérie “De Grão em Grão”. Desta vez o convidado é mais do que especial: o doutor Drauzio Varella, o mais conhecido e respeitado médico do Brasil. A produção é uma parceria entre o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), através do Programa de Valorização do Arroz (Provarroz), e o Grupo RBS.

Depois da primeira e da segunda temporada, a série agora chega à sua terceira fase, denominada de Especial Edição Saúde. Serão três episódios, todos com doutor Drauzio. Neste primeiro, o médico fala especificamente sobre a diabete. O segundo será sobre prática esportiva. E o terceiro tratará das doenças cardiovasculares.

“Quando procuramos o doutor Drauzio, ele nos disse que com certeza participaria e que achava curioso que ninguém tinha pensado nisso antes, falar de produtos como arroz e feijão de uma maneira fácil e clara. Ele se mostrou super disponível. Escolhemos o doutor Drauzio não apenas pelo renome e alcance, mas também pelo mérito de ter ajudado a popularizar a medicina no Brasil. Esperamos que ele também contribua assim para popularizar os benefícios do arroz”, comenta a coordenadora do Provarroz, Camila Pilownic Couto.

No final de 2018, o Provarroz encontrou uma forma descontraída de levar informações importantes sobre o arroz até o consumidor. Com isso, a websérie “De Grão em Grão” foi produzida com os principais comunicadores do Estado, que abordaram os benefícios que o consumo do arroz traz para a saúde. A série já teve duas temporadas.

A entrevista é feita pela apresentadora e jornalista Cris Silva, do Grupo RBS, que também fez parte das duas primeiras temporadas da websérie.

Confira o vídeo:

00:00:00/00:00:00

De Grão em Grão com o doutor Drauzio Varella

Mais um episódio da série De Grão em Grão, desta vez com o médico mais conhecido e respeitado do Brasil, doutor Drauzio Varella. Não perca!

 Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0423

IRGA