Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

De Grão em Grão tem novo episódio com Drauzio Varella

Publicação:

20200204 144714gfgbfvb
Cris Silva e Drauzio Varella no segundo episódio De Grão em Grão - Especial - Foto: Camila Pilownic/Irga

O segundo episódio da websérie De Grão em Grão - Especial Saúde, com o oncologista Drauzio Varella, foi lançado nesta última quinta-feira (05). A série é produzida pela parceria entre o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) com o Grupo RBS, através do Programa de Valorização do Arroz (Provarroz) da autarquia.

No primeiro episódio lançado, o médico falou sobre por que diabéticos podem comer arroz. O segundo, tematizado com “Por que o arroz é importante na atividade física e no esporte?”, aborda assuntos de interesse da população. Varella explica a importância do arroz e da alimentação correta para quem gosta de se exercitar ou de praticar esporte.

O terceiro e último episódio da websérie será lançado na segunda quinzena de março e irá abordar como o arroz pode auxiliar no tratamento de doenças cardiovasculares. A entrevista é feita pela apresentadora e jornalista Cris Silva, do Grupo RBS, que também fez parte das duas primeiras temporadas da websérie.

Confira o segundo episódio:

00:00:00/00:00:00

De Grão em Grão com o doutor Drauzio Varella - 2º episódio

O segundo episódio da série De Grão em Grão, com o médico mais conhecido e respeitado do Brasil, doutor Drauzio Varella. Confira!

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0423

IRGA