Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Diretoria do Irga se reúne com subsecretário da Secretária de Planejamento, Gestão e Governança do Rio Grande do Sul

Presidente e diretora técnica da autarquia se reuniram com subsecretário de patrimônio

Publicação:

Diretoria do Irga se reúne com representante da Secretária de Planejamento, Gestão e Governança do Rio Grande do Sul
Diretoria do Irga se reúne com representante da Secretária de Planejamento, Gestão e Governança do Rio Grande do Sul

Na tarde desta segunda-feira (27), o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Rodrigo Machado, acompanhado pela diretora técnica da autarquia, Flávia Tomita, se reuniram com o subsecretário de patrimônio da Secretária de Planejamento, Gestão e Governança do Rio Grande do Sul, Vinicius Deprá.

Temas importantes foram tratados durante o encontro que aconteceu no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), entre eles, destaque para modelagem da cessão de uso da Barragem do Capané, permutas patrimoniais da autarquia nos municípios de Cachoeira do Sul e Pelotas, e também, questões relacionadas à Granja Vargas localizada em Palmares do Sul.
Para o presidente do Irga, Rodrigo Machado, o encontro foi muito positivo para o andamento de questões importantes do Instituto.

"Foi uma reunião extremamente produtiva para darmos sequência no trabalho de reestruturação de ativos do Instituto, bem como para encontrar as soluções definidas de antigas demandas, principalmente ao que se refere a Granja Vargas e a Barragem do Capané. Quero agradecer a atenção e receptividade do Subsecretário Vinicius". afirmou Machado.

IRGA