Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Está no ar a 2ª temporada da websérie do Irga “De Grão em Grão”

Publicação:

WhatsApp Image 2019 12 06 at 15 49 28
O 1° episódio da 2° temporada da websérie contou com a presença do Guri de Uruguaiana

Nesta sexta-feira (06), foi ao ar o primeiro episódio da segunda temporada da websérie “De Grão em Grão”. A produção é uma parceria entre o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), através do Programa de Valorização do Arroz (Provarroz), e o Grupo RBS.

No final de 2018, o Provarroz encontrou uma forma descontraída de levar informações importantes sobre o arroz até o consumidor. Com isso, a websérie “De Grão em Grão” foi produzida com os principais comunicadores do Estado, que abordaram os benefícios que o consumo do arroz traz para a saúde.

A coordenadora do Provarroz, Camila Pilownic Couto, comenta que a 1° temporada teve muita audiência e surgiram várias sugestões para novos entrevistados. Com isso, decidiu-se gravar uma segunda temporada com algumas personalidades gaúchas, relacionadas ao esporte, humor e vida fitness, para trazerem mais informações, receitas e estilos de vida ao público.

O primeiro episódio conta com todo o humor de Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, e a forma divertida como ele leva a vida e sobre os seus hábitos alimentares. A entrevista é feita pela apresentadora Cris Silva, do Grupo RBS, que também fez parte da primeira temporada.

Além deste episódio, mais três estão sendo preparados e você pode acompanhar pelo site de Gaúcha ZH e também aqui pelo site do Irga. Confira o novo vídeo aqui.

Se ainda não conferiu a 1° temporada, acesse o link aqui.

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

(51) 3288-0423

IRGA