Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Irga assina patrocínio para 33ª Abertura da Colheita

Publicação:

Foto AOCA
Rodrigo Machado (esquerda) assina contrato na presença de Alexandre Velho - Foto: Sérgio Pereira/Irga

Encontro realizado na sede do Irga na tarde desta segunda-feira (26) ratificou o apoio da autarquia para a realização da 33ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, que ocorrerá de 14 a 16 de fevereiro na Embrapa de Capão do Leão (RS). O presidente do instituto, Rodrigo Machado, recebeu o presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Alexandre Velho, quando ambos assinaram o contrato de patrocínio.

A Abertura da Colheita é uma realização da Federarroz, com correalização da Embrapa e Senar/RS e Patrocínio Premium do Irga e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Para mais informações e inscrições basta acessar o site www.colheitadoarroz.com.br. Para a edição de 2023, o tema escolhido foi “Arrozeiros como produtores multissafras”.

“O Irga possui uma longa história de parceria na realização da Abertura Oficial da Colheita do Arroz do RS ao lado da Federarroz. Tivemos muito trabalho para confirmar o apoio deste ano. Para isso, foram muito importantes os trabalhos da nossa Assessoria Jurídica, coordenada pela servidora Roberta Bez Viegas; do setor de Eventos, chefiado por Denise Cabral; e da assessora da presidência Kátia Garcia Souza, além da colaboração que recebemos de outras estruturas do Estado, como a Secretaria do Planejamento, Governança e Gestão (SPGG),  a Secretaria da Comunicação (Secom) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE)”, acrescenta Machado.

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicao@irga.rs.gov.br

IRGA