Irga de Camaquã promove live com resultados da safra

Arte Chamada Site

Está marcada para o próximo dia 18 a live organizada pelo 3º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nate) do Instituto Rio Grandense do Arroz. A transmissão ao vivo, que iniciará às 18 horas, apresentará os resultados da safra 2019/2020 na região do Irga de Camaquã.

Estão confirmadas as participações do coordenador regional do instituto na Planície Costeira Interna, Cleo Soares; do responsável pelo 3º Nate da autarquia, Marcelo Ferreira Ely; da diretora-presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Maria Tereza Scherer Mendes; do presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã e conselheiro do Irga, José Carlos Gross; do presidente da Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD), Celso Bartz; e do chefe de Irrigação da AUD, Everton Fonseca.

Para acompanhar, basta acessar a página do Irga no Facebook (www.facebook.com/IrgaRS/) ou pelo YouTube (www.youtube.com/c/IrgaRS_arroz). Já para encaminhar perguntas ou fazer observações aos participantes durante a transmissão, basta escrever um comentário diretamente na postagem do Facebook ou do YouTube.

A live tem como parceiros o Sindicato Rural de Camaquã, a Associação dos Arrozeiros de Camaquã e a Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro. E conta ainda com o apoio dos veículos Clic Camaquã e Conexão Rural.

Live dia 18
Baixe e compartilhe - Foto: Raquel Flores/Irga