Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Irga e DPE discutem reestruturação do instituto

Publicação:

Foto 20
Reunião ocorreu na sede administrativa do Irga - Foto: Sérgio Pereira/Irga

O Instituto Rio Grandense do Arroz e a Escola de Desenvolvimento de Projetos do Estado (DPE) promoveram na manhã desta segunda-feira (18) o primeiro workshop sobre a reestruturação da autarquia. A proposta é realizar mais seis encontros, encerrando os trabalhos até o dia 26 de novembro.

Participaram da primeira reunião na sede administrativa do Irga o presidente Rodrigo Machado, a diretora técnica, Flávia Tomita, o chefe de gabinete, Volnei Stasiak, e os chefes de divisão. Pela DPE, participaram Alex Rosa, Thaís Travi, Paula Leães e Luana Collet.

Os trabalhos desta segunda-feira envolveram a apresentação do mapa de metas (roadmap) e uma análise sobre os itens do Mapa Estratégico do Governo, debatendo quatro pontos básicos: Estado Sustentável; Governança e Gestão; Sociedade com Qualidade de Vida; e Desenvolvimento Empreendedor.

Foto 10
Grupo que participou do primeiro workshop promovido por Irga e DPE - Foto: Sérgio Pereira/Irga

Após, o grupo apresentou propostas para os seguintes destaques: os principais objetivos a serem atingidos com a reestruturação; os impactos que gerariam; e os desafios a serem vencidos. Cada participante do Irga pôde listar as suas sugestões, que serão reunidas e discutidas na próxima reunião, na quinta-feira (21).

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

 

IRGA