Servidores do Irga conhecem Estação Experimental de Cachoeirinha
Publicação:

Um grupo de 25 servidores do Instituto Rio Grandense do Arroz participou de uma visita técnica à Estação Experimental do Arroz (EEA), localizada em Cachoeirinha, na quinta-feira (4). O roteiro foi organizado pela chefe da Divisão de Recursos Humanos do Irga, Sandra Móbus.
Os servidores foram recepcionados pelo diretor Técnico do Instituto, Rui Ragagnin, e pelo gerente de Pesquisa do Irga, Sérgio Lopes. No auditório da EEA, Ragagnin fez uma breve apresentação sobre os trabalhos da Estação Experimental. Lopes, na sequência, discorreu sobre a história e os trabalhos da EEA. O engenheiro agrônomo Piero Sassi Neto acompanhou o grupo por toda a visita. Antes disso, porém, fez uma apresentação com dados sobre o arroz e as pesquisas da Estação Experimental.
A comitiva conheceu os Laboratórios, a Biblioteca e a lavoura de experimentos da EEA. Ao meio-dia, acompanhados pelo presidente do Irga, Claudio Pereira, e pelos diretores Ragagnin e Elói Thomas, os servidores almoçaram um carreteiro no galpão de festas da Estação de Cachoeirinha.
Texto: Sérgio Pereira
Assessoria de Comunicação
(51) 3288-0391