Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Valorização do arroz é debatida na 46ª Expointer

Publicação:

Marketing
Reunião ocorreu na noite de quarta-feira (30) - Foto: Divulgação/Irga

Na noite de quarta-feira (30), o Instituto Rio Grandense do Arroz realizou encontro para discutir ações de marketing para o novo programa que está sendo desenvolvido pela autarquia para incentivar o consumo do arroz e seus coprodutos (farinha, farelo, óleo, entre outros) também no âmbito da pesquisa e da sustentabilidade. A reunião ocorreu na Casa do Irga no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a 46ª Expointer.

Participaram o diretor comercial, Ailton Machado, o diretor administrativo, Claudio Cava, e a chefe de gabinete e nutricionista Denise Cabral. Foram analisados os trâmites para a construção de um briefing (guia para a execução de um projeto) para a campanha de marketing.

O Irga desenvolverá o projeto em conjunto com a Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo RS. Após a definição dos elementos básicos da campanha e dos trâmites legais para viabilidade da campanha, a autarquia executará o projeto.

IRGA