Irga lamenta perda do ex-presidente Osvaldo Petersen Filho

Osvaldo Petersen3
Osvaldo Petersen Filho durante entrevista em 2019 - Foto: Divulgação

O Instituto Rio Grandense do Arroz manifesta seu pesar pela morte do ex-presidente Osvaldo Petersen Filho, ocorrida nesta quinta-feira (8). Ele tinha 77 anos e faleceu vítima da Covid-19 (novo coronavírus).

Petersen presidiu o Irga de 28 de junho a 9 de outubro de 2000, durante o governo de Olívio Dutra. Nascido em Rio Grande, era formado em Direito pela Faculdade de Santo Ângelo. Também foi funcionário do Banco do Brasil e tinha participação ativa no Rotary Internacional Distrito 4670.

Conforme informação de familiares, o velório ocorre na Capela 7 do Cemitério João XXIII (Porto Alegre) a partir das 15h30min desta quinta-feira. O sepultamento está marcado para as 20h30min.

A Diretoria Executiva do Irga, em nome de todos os funcionários e servidores da autarquia, lamenta profundamente pelo falecimento e presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos do ex-presidente Osvaldo Petersen Filho.