Presidente do Irga recebe Troféu Brasil Expodireto
Publicação:

O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Claudio Pereira, recebeu ontem (09) o Troféu Brasil Expodireto na categoria reconhecimento, no Centro de Eventos Bier Site, em Carazinho. O troféu é uma promoção é da Cotrijal, Sicredi, Icatu Seguros, Rede Pampa e o Jornal o Sul.
Demonstrando a força do agronegócio no cenário brasileiro, o Troféu Brasil Expodireto foi entregue a 17 lideranças, instituições e entidades . Com o objetivo de homenagear quem se destaca no agronegócio, a edição de 2014 reuniu mais de 700 pessoas, entre lideranças políticas e do setor que mais alavanca o desenvolvimento do país.
O evento contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, representando o Governo do Estado.
Confira os agraciados são:
Associado Destaque da Cotrijal: Antonius Jacobus Maria Van Riel
Destaque Nutrição Animal: DSM Tortuga – representada pelo dirigente da Região Sul, Carlos Alberto Bonatto
Destaque Proteção de Cultivos: Syngenta Proteção de Cultivos Ltda – representada pelo presidente Laercio Valentim Giampani
Destaque Obtentores de Sementes: Brasmax – representada pelo diretor executivo Santiago Schiappacasse
Destaque Fertilizantes/Corretivos: Fertilizantes Piratini Ltda. – representada pelo presidente João Mário Darós
Destaque Internacional: presidente do Centro Russo de Comércio Exterior, Yuri Korolkov
Instituição de Crédito: Brde – representada pelo diretor José Hermeto Hoffmann
Excelência em Cooperativismo: presidente da OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras – Márcio Lopes Freitas
Destaque Extensão Rural: Emater – presidente Lino De David
Reconhecimento: Irga - presidente Cláudio Fernando Pereira
Destaque Prestação de Serviços: Senar/RS - representada pelo presidente do Conselho Administrativo, Carlos Sperotto
Liderança Gaúcha: Ricardo Alfonsin – presidente do Iejur
Destaque Especial: Superintendente do Banco do Brasil, Tarcísio Hübner
Destaque Desenvolvimento: Secretário de Desenvolvimento e Promoção de Investimento RS, Mauro Knijnik
Liderança Parlamentar: Presidente da Assembleia Legislativa do RS – deputado Gilmar Sossella
Personalidade Gaúcha: Ministro do Desenvolvimento Agrário Gilberto Vargas (Pepe Vargas)
Liderança Nacional: Presidente da Câmara dos Deputados – deputado Henrique Eduardo Alves
Texto: Marlise Mattos / Informações Expodireto Cotrijal
Assessoria de Imprensa Irga
(51) 32880455