Presidente do Irga se reúne com servidores e conselheiros da Campanha e Fronteira Oeste

Semana Arrozeira
Reunião em Alegrete nesta quinta-feira (18) - Foto: Divulgação/Irga

Na terça-feira (16), o presidente do Irga, Rodrigo Warlet Machado, esteve em Bagé para prestar contas, atualizar sobre a situação do instituto, sobre os processos ligados ao concurso e realinhamento salarial dos servidores, balanço de gestão e planejamento estratégicos e de projetos futuros.

No dia seguinte (17), esteve na Regional da Fronteira Oeste (FO), no município de Uruguaiana, onde se reuniu também com conselheiros e servidores da Regional.

“A proximidade com os servidores e conselheiros é importante para manter um diálogo permanente. Devemos estreitar os laços junto ao conselho que representa os produtores, ouvindo críticas e sugestões. Mantendo todos atualizados do que está sendo feito pela Diretoria a frente do instituto”, afirma Machado.

Nesta quinta-feira (18), o presidente estará em Alegrete para tratar de questões envolvendo a 14ª Semana Arrozeira, que será realizada de 28 de maio a 3 de junho.

Reunião FO
Reunião na Fronteira Oeste - Foto: Divulgação/Irga