Presidente promove reunião na Planície Costeira Interna

Reunião em Camaquã
Encontro ocorreu no 3º Nate de Camaquã - Foto: Cleo Soares/Irga

O presidente do Irga, Rodrigo Machado, e a diretora técnica, Flávia Tomita, participaram de reunião na manhã desta segunda-feira (28) com parte da equipe da coordenadoria regional da Planície Costeira Interna (PCI). O encontro ocorreu no 3º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural de Camaquã, com a participação do coordenador Cleo Soares.

O grupo fez uma avaliação das atividades realizadas neste ano, discutindo o que pode ser aprimorado, principalmente no que se refere à extensão rural, e quais as perspectivas futuras para a instituição. O presidente aproveitou também para agradecer pela parceria das equipes da regional nesse período.

“Quando comecei a minha gestão na presidência do Irga visitei todas as regionais arrozeiras para conversar com as equipes, trocar ideias e ver o que precisava ser feito. Pretendemos refazer esse roteiro novamente agora e esperamos concluir até o final do ano. Como o primeiro encontro foi na PCI, decidimos começar novamente por aqui”, comenta o presidente do instituto.

Texto: Sérgio Pereira