Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Solenidade marca a entrega de veículos para o Irga

Publicação:

Picapes novas
Veículos estão no estacionamento da sede do Irga - Foto: Divulgação/Irga

O Governo do Estado, a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e o Instituto Rio Grandense do Arroz programaram para a próxima segunda-feira (31), às 13h30min, a solenidade oficial de entrega de veículos para as equipes técnicas da autarquia.

A cerimônia contará com as presenças do governador do Estado, Eduardo Leite, e da secretária da Agricultura, Silvana Covatti, além do presidente do Irga, Rodrigo Machado. O ato será realizado no auditório da sede administrativa do instituto.

Na solenidade serão entregues 20 veículos: dez caminhonetes Fiat Toro Endurance 4x4 a diesel e dez Fiat Mobi Like 1.0, que estão no estacionamento da sede do Irga. Outros dez Fiat Toro devem ser entregues no próximo mês, totalizando 30 veículos.

Essas aquisições devem ser utilizadas pelas equipes técnicas. A maior parte será encaminhada para os Núcleos do interior, para o deslocamento dos engenheiros agrônomos e técnicos orizícolas para os trabalhos de extensão rural. Outros serão repassados para as estações de pesquisa do interior e de Cachoeirinha.

 

Assessoria de Comunicação

assessoria-comunicacao@irga.rs.gov.br

IRGA